13 de março de 2012

Club Penguin


Oi queridos ontem não pude postar mil desculpas na hora que eu ia postar começou  a chover sabe bem vamos a postagem é o iglu da semana do Ninja Xeh eu claro vou procurar ele para adicionar ele como amigo no club penguin bom este é o iglu dele então Parabens Ninja Xeh más não se elogi muito não sei se foi dessa semana só estou postando um iglu que eu achei bonito mas não se elogie como eu falei seu iglu não é nem será o unico que eu vou postar no Blog e ele não é o mais bonito de todos não estou dizendo que é feio mais tambem não é Ai este é o melhor iglu que eu ja vi mas Parabens ta lindo palmas.Vou postar a imagem de um pinuin homem ma não vai ser voce Ninja Xeh não vou conseguir encontrar mais se conseguir posto

Bom não consegui achar.


Beijos queridos tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário